Interrupção no abastecimento de água

COMUNICADO

A AC, Águas de Coimbra, E.M., informa que foi detetada uma rotura complexa, no nó da conduta principal de distribuição de água, de 315mm, na Rua da Liberdade, Adémia, o que implicou a interrupção do abastecimento de água. De imediato foram tomadas as medidas necessárias para que o serviço fosse reposto, o mais rápido possível.

A localização da rotura (nó da conduta principal) está a criar dificuldades na celeridade da resolução da anomalia.

Nesta fase, a interrupção do abastecimento de água afeta os consumidores residentes na Rua da Liberdade – Adémia (parte), Rua Ponte de Eiras, Travessa da Ponte de Eiras, Rua Vale Paraíso (parte), Travessa Vale Paraíso Norte, Rua Alto das Forcadas (parte), Rua Vale Mocinha, Rua Ribeira de Eiras, Rua do Gineto, Estrada Municipal 537-2, Rua José Gomes Ferreira, Rua Quinta de Santa Apolónia, Rua José Leite de Vasconcelos, Rua Fortunato de Almeida, Rua Bernardo Santareno, Rua José Régio, Rua Alves Redol, Rua Aquilino Ribeiro, Rua João Penha, Rua das Hortas, Travessa das Hortas, Rua Ferreira de Castro (parte), Rua Maria Lamas, Rua Henrique de Barros, Quinta do Murtal, Rua de Chaves e Rua Barca Ribeira de Eiras.

A AC, Águas de Coimbra, EM tudo fará para que os trabalhos sejam tão céleres quanto possível e envidará todos os esforços para encurtar o período de interrupção do fornecimento de água. Pede-se, assim, a melhor compreensão a todos os consumidores pelos incómodos causados. 

Pedimos a melhor compreensão e informamos que a AC, Águas de Coimbra, E.M. está à disposição para prestar as informações que forem necessárias, pelo telefone 239 096 000 ou por correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..