SELOS DE QUALIDADE DOS SERVIÇO EM ÁGUAS E RESÍDUOS 2013

A empresa Águas de Coimbra acaba de ser distinguida, com o selo de “Qualidade exemplar de água para consumo humano 2013”.

O jornal Água&Ambiente e a ERSAR distinguem anualmente as entidades que melhor satisfazem um conjunto de indicadores representativos da qualidade dos serviços que prestam na área das águas e dos resíduos com os Prémios de Qualidade dos Serviços em Águas e Resíduos, os quais em 2013 serão atribuídos em cerimónia pública no próximo dia 27 de Novembro, no Hotel Lagoas Park, em Oeiras, no âmbito da 8ª Expo Conferência da Água.

2013 ficará ainda marcado pelo facto de, pela primeira vez, serem atribuídos os Selos de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano.

Marcelo Nuno, presidente da Águas de Coimbra refere que “a empresa tem sido referida como um modelo a seguir no sector” e recordar que “no passado mês de Julho, a empresa Águas de Coimbra foi anunciada, pela terceira vez, como a empresa melhor posicionada do sector da água, no Índice Nacional de Satisfação de Clientes - ECSI Portugal, tendo ficado à frente de várias entidades gestoras do país”. 

Ainda no que diz respeito a distinções, a Águas de Coimbra foi considerada a melhor água do país, segundo um estudo da Deco publicado na Proteste (edição de abril de 2013).