Intervenção para instalação da rede de drenagem de águas pluviais em Fala

  • Rua dos Loureiros
  • Rua 1.º de Maio

A empresa Águas de Coimbra informa que, no âmbito da empreitada “Redes de drenagem de águas pluviais em ruas das freguesias de Arzila, Assafarge, S. Martinho do Bispo, Souselas e Trouxemil”, as Ruas dos Loureiros e 1.º de Maio em Fala, serão alvo de uma intervenção para instalação da rede de drenagem de águas pluviais.

Esta obra irá decorrer de meados de julho até fim de Setembro de 2013 (previsivelmente).

Os trabalhos poderão causar pontuais perturbações no fornecimento de água (as quais serão comunicadas previamente, caso a caso) e condicionar a circulação pedonal, o estacionamento, o acesso às edificações, bem como as cargas e descargas de mercadorias. 

A Águas de Coimbra está a providenciar para que os trabalhos sejam tão céleres quanto possível e irá fazer todos os esforços para reduzir o período de perturbação.

Pedimos, desde já, a melhor compreensão aos residentes e a todos os utilizadores destas vias pelos incómodos que possam resultar desta intervenção, que tem por objetivo a renovação atempada das infraestruturas e consequentemente o aumento da qualidade do serviço. 

 

A Águas de Coimbra, através do Serviço de Acompanhamento e Fiscalização de Obras (SAFO), está à disposição para prestar as informações que forem necessárias, através do telefone 239 096 000 ou por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..