Interrupção no abastecimento de água

  • Rua Frei João Torreano

Na sequência dos trabalhos da empreitada de “Remodelação da rede de abastecimento de água em várias zonas do concelho de Coimbra - 6.ª Fase (Sistemas de Pinhal Marrocos, Santa Clara, Alto dos Barreiros, Cernache e Cruz dos Morouços)”, a AC, Águas de Coimbra, EEM informa os consumidores, residentes na rua Frei João Torreano, que irá proceder a interrupções do abastecimento domiciliário de água, no período acima indicado.

A empresa está a providenciar para que os trabalhos sejam tão céleres quanto possível e fará todos os esforços para encurtar o período de interrupção do fornecimento de água. Pede-se, assim, a melhor compreensão a todos os consumidores pelos incómodos que possam resultar desta situação.  

 

A AC, Águas de Coimbra, EEM, através do Serviço de Acompanhamento e Fiscalização de Obras (SAFO), está à disposição para prestar as informações que forem necessárias, através do telefone 239 096 000 ou por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..