Atendimento telefónico da AC

Com o objetivo de melhorar o serviço prestado aos clientes, o atendimento telefónico da AC passou a estar dividido em 3 linhas, vocacionadas para um fim específico, a referir:

  • Linha Verde 800 202 354 (chamada gratuita): Leituras e avarias;
  • Linha geral 239 096 000. Esclarecimento de faturação, informações gerais, projetos particulares, e solicitação de serviços;

Com a criação das 3 linhas de atendimento, deixou de haver restrições em termos de período ideal para comunicação da leitura do seu contador.

Através da linha verde - 800 202 354, já pode efetuar a comunicação da leitura do seu contador a qualquer hora do dia e em qualquer altura do mês, com a regularidade que entender. Essa leitura será realizada de modo digital, utilizando as teclas do seu telefone, e será considerada para o cálculo da próxima fatura.

Para um atendimento mais rápido, quando contactar os serviços da Águas de Coimbra, indique o seu número de cliente (consultando a sua fatura).