Limpeza de condutas obriga a interrupção no abastecimento de água

Entre as 22h30 do dia 9 e as 6h00 do dia 10 de outubro de 2018

Freguesia de Santo António dos Olivais: Calçada de S. Sebastião e Rua Brigadeiro Correia Cardoso (nºs 185 e 189)

Na sequência de trabalhos de limpeza interior de condutas de abastecimento de água para consumo humano, a Empresa Municipal Águas de Coimbra informa os consumidores residentes nos locais acima indicados, que irá proceder à interrupção do abastecimento de água no período referido.

Estes trabalhos são de extrema importância para a manutenção da qualidade da água fornecida. Durante e após esta intervenção poderá notar-se alguma coloração na água, o que deverá estar resolvido em pouco tempo. Refira-se que este aspeto da água, que será meramente transitório, não tem impacto na saúde pública. Caso esta situação se verifique nas redes prediais, aconselha-se a realização de purgas até a coloração desaparecer.

A Águas de Coimbra envidará todos os esforços para encurtar o período de interrupção do fornecimento de água e perturbações associadas.

Pede-se, assim, a melhor compreensão a todos os consumidores pelos incómodos que possam resultar desta intervenção.

Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone 239 096 000 ou por correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..