Interrupção no abastecimento de água

Entre as 23h30 do dia 29 maio e as 5h00 do dia 30 de maio de 2018

União de Freguesias Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e S. Bartolomeu: Estrada de Coselhas, Estrada Nacional 111-1, Campos do Bolão, Rua Jorge Mendes, Rego do Bonfim, Rua da Maria Linda, Rua Dr. Manuel de Almeida e Sousa, Rua João Gomes, Rua Manuel Madeira;

União de Freguesias Eiras e São Paulo de Frades: Urbanização Arco Pintado, Rua Arco Pintado, Rua do Padrão, Estrada de Eiras, Urbanização Gorgulão I, Rua 1º de Dezembro, Rua Seabra de Albuquerque, Rua Tomás da Fonseca, Rua da Relvinha, Largo do Brinca, Rua Dr. Manuel de Almeida e Sousa, Rua Coronel Júlio Veiga Simão, Estrada do Loreto, Rua dos vales da Pedrulha, Rua Manuel Madeira;

Freguesia de Stº. António dos Olivais: Estrada Principal da Corrente, Urbanização Quinta Promotor.

Na sequência dos trabalhos de manutenção a executar pela empresa Águas do Centro Litoral, S.A., a Águas de Coimbra informa os consumidores residentes nos locais acima indicados, que irá proceder à interrupção do abastecimento domiciliário de água, no período referido com eventuais repercussões até ao final do dia.

A Águas de Coimbra envidará todos os esforços para encurtar o período de interrupção do fornecimento de água, pelo que se pede a melhor compreensão pelos incómodos que daqui possam resultar.

Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone 239 096 000 ou por correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..