5 de abril - Interrupção no abastecimento de água

Freguesia de Santo António dos Olivais

Ladeira do Chão do Bispo (Parte), Alameda Infante D. Pedro (parte), Rua D. Sancho I (parte), Rua D. Fernando I e Rua Augusto Silva Pinto

 

 

Entre as 14h00 e as 18h00 do dia 5 de abril de 2017

 

Na sequência dos trabalhos da empreitada: 10-2016 "Reforço da setorização do sistema de abastecimento de água - Construção de 24 novos pontos de medição e modificações na rede de distribuição", a AC, Águas de Coimbra, E.M. informa os consumidores residentes nos locais acima indicados, que irá proceder a interrupções do abastecimento domiciliário de água, no período referido.

 

A empresa visa a melhoria contínua da qualidade do seu serviço, está a providenciar para que os trabalhos sejam tão céleres quanto possível e envidará todos os esforços para encurtar o período de interrupção do fornecimento de água. Pede-se, assim, a melhor compreensão a todos os consumidores pelos incómodos que possam resultar desta situação. 

 

 

A AC, Águas de Coimbra, E.M. está à disposição para prestar as informações que forem necessárias, pelo telefone 239 096 000 ou por correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..